Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Adeus para alguns projetos,olá para os novos!: Majyo Cap.1 à 4 [Estréia] e Tokarev Cap.01 [Estréia]


Yahoo pessoal!
Antes de mais nada gostaria de lhes dar algumas notícias e esclarecer algumas coisas:
 

Citrus está DROPADO!CANCELADO!
Nós não vamos mais fazer o mangá.
Porque?
Resposta: Primeiro não gostamos de nos sentir pressionados,fazemos nosso trabalho por que GOSTAMOS!Não porque vocês MANDARAM!
Entendam algo muito importante,ninguém aqui está SENDO PAGO pra fazer alguma coisa,não ganhamos NADA em troca do nosso trabalho,então...Ficar trabalhando em algo e ser cobrado de forma tão baixa e constante não nos anima a nada!
Eu tentei empurrar com a barriga o projeto,mas não dá mais!Eu cansei!
Eu não gosto de Citrus (passei a não gostar na verdade) e TODOS os projetos aqui precisam passar por minha mão para que eu corrija a diagramação.Ou então passar pela Sheila (quando eu não suporto o projeto),mas nem eu ou a Sheila queremos fazer esse mangá.
Por isso eu tomei a decisão de dropar.Muita gente disse que gostava da nossa versão e isso me deixa contente,pois vocês reconhecem nosso trabalho,mas...Não tem jeito.Citrus não será mais feito!
Quando o projeto for terminado no Japão e nos Gringos,talvez eu dê uma repensada no assunto,mas não prometo nada.
Peço que compreendam,nós NUNCA ANTES dropamos por essa razão,mas chegou a hora,né?Não dá pra gente ser "bonzinho" em tudo.
 

Sakura Trick ta sendo dropado também.Não porque a gente não quer fazer,mas por que não PODEMOS fazer.O scan gringo pulou volumes e foi direto pro volume 3 ou 4.Eu não vou fazer essa maluquice,se algum outro scan pegar pra traduzir a gente volta a fazer.

3° Yuru Yuri também será dropado.Eu não suporto o mangá e nem o pessoal aqui da diagramação (Sheila).O mangá não é bom,não é engraçado,não tem uma história que vale e a pena e nem yuri é (some tudo = ZERO interesse).
 

I Girl será colocado em pausa,pois lá no Japão o autor parou de fazê-lo.Parece que ele não continuará com o projeto e eu não estou interessada em fazer mais um mangá que é bom e não tem final '-'
E por agora é tudo!
Desculpem se acabamos decepcionando vocês,mas é a vida...
Iremos trazer em breve mais projetos,estes já concluídos em inglês e no Japão que tenham realmente yuri,uma história boa e tudo mais.
Em breve trabalhos da Takemiya-sensei,Hakamada e Morishima devem pintar por aqui,fora outros.
Beijos e abraços a todos!
Desfrutem dos nossos novos mangás!


Detalhes:

 Majyo - Cap.1 à 4
Download: AQUI

PS: OFMG eu amo a Sheska













Omoi - Cap.11
Download: AQUI

PS: Hnnnf Takemiya-sensei












Tokarev - Cap.01
Download: AQUI

PS: S2 trazendo mais mistérios!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento