Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Internet fudida,mas é a vida: Paros Cap.02 + Gakkou Cap.24 + Teppu Cap.9 + Citrus Vol.2 Extra e Animes que o S2 está de olho nessa temporada!


Yo pessoal!
Gomen os atrasos e mais atrasos.Minha net não está cooperando e por isso muitas das coisas que ia lançar hoje tiveram de ser adiadas.
Assim que eu conseguir upar o resto eu lanço!
Me pediram pra dizer quais animes o S2 estava de olho nessa temporada então eu fiz umas pesquisas no /u/ e li algumas sinopses...Eis o resultado: AQUI
No mais,boa leitura a todos e VAMBORA BRASIL!

Detalhes:

Citrus - Vol2 Extra
Download: AQUI

PS: Não adianta encher o saco,só sai quando tiver pronto!







Gakkou - Cap.24
Download: AQUI

PS: E ele vai virar anime!!!!













Teppu - Cap.09
Download: AQUI

PS: Natsuo é uma protagonista ruim como o caralho.E muito sado!










Paros - Cap.02
Download: AQUI

PS: Tãooo perfeito ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento