Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Voltando do feriado: Gakuen e Sougou cap.04 + avisos


Yo!!! Como vão meu povo? Alguns de vocês já sabem que eu estou afastada por causa de uma tendinite, gerada pelo Mega Post.
Com a ajuda da LilyGirlYuri estou aqui lançando os mangás. Em breve estaremos lançando um novo mangá. Não temos ainda uma data prevista, ainda mais que estamos com pouco pessoal. O mangá fala sobre uma assassina, uma psicopata e acima de tudo uma lésbica. O mangá é diferente de tudo aquilo que a gente já viu e mostra cenas sangrentas com esquartejamentos, estupros (claro que estupros yuris).

Estamos precisando de pessoal para diagramação. Quem estiver interessado em aprender ou que já saiba, mande um e-mail ou vá no gadget no final do site onde tem um formulário de contato. Ficamos na espera  de uma boa alma.
PS: Alguns lançamentos podem atrasar por falta de equipe e por minha mão, então paciência!
PS2: A imagem do post é a protagonista do nosso novo mangá.

PS3: Os animes dessa temporada que até então eu assisti e tive notícias que contém yuri ou podem conter yuri são: Sakura Trick (lançado pelo warehouse, o melhor fansub que está legendando o anime), o Saki (que será legendado pelo otacrazefansub), Zetsumetsu Kigu Shoujo Amazing Twins (legendado pela aenianos), Akuma no Riddle (que ainda não saiu, mas tem garantia). Não assistam Nobunagun, pois  tive notícias e spoilers que acontece um romance hétero. Ou seja, o anime vai virar shoujo. Ou então esperem por mais notícias. Super Sonico pode conter uma amizade meio gay de meninas.
Uma boa leitura a todos!!
Detalhes:

Gakuen - Cap.04
Download: AQUI

ps: Começando o yuri?





Sougou - Cap.04
Download: AQUI

PS: Hmmmm

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento