Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

De volta com tudo e um pouco mais: Novo mangá + Flag time Cap.2 e 3 + BF Cap.2 + Gakkou Cap 5 e 6 + Hana Cap.8 + Miss Cap.14 + Dj YmiCris + Dj +18 + Touhou Dj


Yahoo yurianos!Enrolamos,demoramos,mas voltamos!
Ainda não estamos 100%,pois não consegui ainda ter tempo de arrumar tudo.Então,iremos ter em algum momento uma segunda etapa de manutenção.
Anyway....As mudanças até agora foram na página de projetos que mudamos a disposição e apresentação deles.Alguns irão achar meio estranho,mas fizemos isso para agilizar na hora de cada leitor escolher o projeto que irá baixar.Ou seja,assim você já vai saber qual o gênero do mangá sem precisar ir na página dele.Não é lá uma mudança imensa,mas creio que facilitará a vida de muitos.
Mudamos também nossa aba de contato,agora ela está ao fim da nossa página.
Também temos no menu a página "em breve" e como o título sugere...Em breve vocês saberão o que será.
Nesses dias pudemos agilizar e guardar alguns lançamentos,o YY porém eu não consegui ainda corrigir.Mas esse FDS em nome de Iemanjá (LOOOL) eu trago.
Nosso novo mangá ao qual eu dei spoilers durante um tempo na nossa página do face FINALMENTE dá as caras por aqui e em breve devemos lançar mais capítulos dele.Please,non arranquem os cabelos ao lê-lo.Eu sempre quando termino o capítulo fico nervosa...
ENFIM...Boa leitura a todos \0/

PS: Aviso a meu revisor Português Diogo,infelizmente não estou conseguindo entrar em contato com você por meio do e-mail,pois o gmail  me avisa que seu endereço de email não existe o.O então se puder,por favor,entre em contato conosco a partir de outro email para que possamos continuar a lhe enviar os projetos.Gomen,por colocar o aviso aqui,mas...Não sei como lhe contactar.

ps2: Ficaria grata e me sentiria recompensada se vocês comentassem após todo meu trabalho duro >.<
Detalhes:

Gunjou - Cap.01
Download: AQUI

PS: Está em Português de Portugal,então não me venham com: "OMG,S2 Yuri está editando errado!Olha ali: você com Ç"
Em Portugal,é assim...Então,apenas mudamos coisas que vocês não entenderiam,pois tinham significados diferentes,no mais é PT-PT.



Gunjou - Cap.02
Download: AQUI

PS: Faremos um v2 para corrigir umas coisinhas que ficaram.






Gunjou - Cap.03
Download: AQUI

PS: E começa o drama,que só piora!




Flag Time -Cap.02
Download: AQUI

PS: Ai,como amo esse mangá!





Flag Time - Cap.03
Download: AQUI

PS: Melhor presente de fap ♥




Miss - Cap.14
Download: AQUI

PS: Kawaii Scans lerdos como o inferno...Quero o próximo capítulo traduzido T_T



Hana to Hoshi - Cap.08
Download: AQUI

PS: Sim,não dropamos ele.Em breve vamos terminá-lo.



Gakkou - Cap.05 e 06
Download: AQUI

PS: Cada vez mais zumbis ♥



BF - Cap.02
Download: AQUI

PS: Sim...Ainda estamos fazendo ele TAMBÉM!






DJ +18 - Mon Mirroir
Download: AQUI

PS: HOT...Muito HOT!






DJ Touhou - Konkon...
Download: AQUI

PS: Coisa mais fofa,MEUDEUSO♥







DJ Ymir x Christia
Download: AQUI

PS: Owwn,eu quero bebês mágicos também ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento