Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Só Josei!Incriveis novos projetos!: Omoi no Kakaera Cap.01,Sweet and Bitter Cap.01,Secret Garden Cap.01,DJ Ymir x Christia


Yahooo meus queridos e queridas!!!
Estou tão contenta e vocês deverão ficar após ler estes mangás!
É o seguinte,entre eles está nosso mais famoso mangá Secret Garden que é baseado numa história real.Sim meus amigos,um mangá josei cheio de romance,drama e claro sexo baseado em fatos REAIS!E uma das artistas é a protagonista do mangá *+*
Ele foi feito por nosso mais novo coleguinha de equipe de Portugal.Então algumas coisas vocês podem estranhar na tradução,mas não se preocupem,pois tomamos o cuidado de adaptar aquilo que era diferente da nossa língua.
Além deste eu estou apaixonadissima pelo Omoi no kakaera *+*
Muito drama,muitos dilemas,e não...Ele não é um besteirol colegial.Não é atoa que é um josei
Sweet and bitter já era pra ter saída faz um tempo,mas devido a falta de pessoal não deu.Esse é um h-mangá super legal *+*
Anyway...Quero comentários sobre o que acharam dos nossos novos projetos!
Nossa enquete permanece até amanhã,então votem com tudo que tem!

Detalhes:

Secret Garden - Cap.01 [+18]
Download: AQUI

PS: OMG,Me mata duma bezzz
PS2: Lembrem,é português de Portugal e é tão gostosa essa língua ♥


H-manga Sweet and Bitter - Cap.01
Download: AQUI

PS: ADOGOOO ♥




Omoi no kakera - Cap.01
Download: AQUI

PS: OMG,como eu AMO esse mangá!







DJ Ymir x Christia
Download: AQUI

PS: OWWWN ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento