Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pra matar a saudade e deixar em dia!: Concerto Cap.5 (FIM),Happy End Cap. 2,YT Cap. 2 e 3,Seiten Cap. 3,4 e 4.5,Futa DJ e Dj Ymir x Christia ♥


Yahoo meus amiguinhos e amiguinhas!
Eu deveria ter trazido ainda mais coisas,mas meu tempo foi curto para corrigir tudo.Então,se ao longo da semana eu tiver um tempinho eu lanço o resto das coisas.
Em breve o final de Shitsu aparece por aqui e muitos outros doujins da YmiCris.
Em setembro eu devo ficar em um só estágio e minha vida irá melhorar e os lançamentos consequentemente.
Enfim...Aproveitem esse pequeno banquete \0/

Detalhes:

Yuri ni Tanpopo - Cap.2
Download: AQUI

PS: Dramaaa







Yuri ni Tanpopo - Cap.3
Download: AQUI

PS: E mais drama!
Queero o Cap.4 T_T





Happy End - Cap.02
Download: AQUI

PS: Só as marias do bairro '-'






Concerto - Cap.5
Download: AQUI

PS: Esse mangá foi bom d+








Seiten - Cap.3
Download: AQUI

PS: Kawaii ♥







Seiten - Cap.04
Download: AQUI

PS: Nada como uma tsun ♥








Seiten - Cap.4.5
Download: AQUI

PS: Nhan ♥








DJ Ymir x Christia
Download: AQUI

PS: Ymir,sua linda ♥







Touhou Futa DJ
Download: AQUI

ps: Fofo,muito fofo e muito quente!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento