Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Enlouquecedor?Espere até ver o doujin.YY Cap.4 e Sore ga Cap.6


Yahooo meu povão!!!
Quem aqui lê o mangá de Shingeki?
Pois bem,saiu não faz muitos dias o capítulo 47 e advinhem!?EU SURTEI!
Dando pequeno spoiler: Ymir praticamente gritou aos quatro cantos do mundo que é apaixonada pela Christia ♥
E não,eu não assisto o anime.Eu vou assistir,mas quando sair em BD e olhe lá.Eu prefiro o mangá ♥
Enfim...Eu disse que iriamos fazer tudo que saísse de Ymir x Christia,né?Então,o doujinshi que saiu já está sendo revisado e semana que vem deve pintar por aqui.Quanto as tirinhas do Pixiv que foram traduzidas...Iremos fazer \0/
BUT,não deve ser por agora.Iremos esperar sair mais e fazer um pack >.<
As imagens delas duas também vão sair,mas não sei quando.Estou ainda reunindo imagens e ainda tem poucas que prestão de verdade.
Resumindo...S2 no Shingeki
Desculpem os atrasos,essa semana foi um cu pra mim.Fiquei doente e tals.
Agora vamos que vamos ♥
AHHHH É....Kase-san sai semana que vem (entre sexta a domingo) Himitsu no recipe também(não esquecemos da Morinaga não.Apesar que eu fiquei puta por que acabou no volume 2.Ele tinha como ser mais explorado,mas devido ao fechamento da Tsubomi web,aí fudeu tudo.) e algo mais também deve ser lançado!
Beijos e amassos ♥

PS2: Animes que já assisti nesta temporada e que recomendo:
 Stella Jogakuin Koutouka C3-Bu: SUPER GAY.Assista sem medo de ser feliz.(Viu a raw do mangá e certeza que é muito/hiper gay).
Genei wo Kakeru Taiyou : Não sei ainda se é gay,mas é legalzinho e até então nenhuma presença masculina.
Kitakubo Katsudou Kiroku : MUITO IDIOTA!E pode ser gay.Até então foi só comédia idiota.Mas vale a pena assistir.
Love Lab: CUIDADO.Ele tem elementos que lhe deixam sonhar,mas é cilada!O mangá mostra as gurias depois de um tempo saindo com guris.Então é de se esperar um romance hetéro.
Rosen Maiden: Eu curto o anime,então mesmo que não seja gay...Eu recomendo!Até então foi só um resumo das outras temporadas,então vamos esperar pelo próximo episódio para dizer se vai ser gay!
Kiniro Mosaic: Ainda não assisti,mas já vi spoilers.Vão com fé,amados e amadas!Aqui é um paraíso de Lolis,Cocotinhas e muito,muito Yuri fofo ♥ Pra resumir é igual a A-Channel
Fantasista Dolls: Ainda não vi,mas segundo comentários no /u/ vale a pena dar uma chance.Ele tem tudo pra ser gay e a ED dele é muito suspeita!


Detalhes:

YY - Cap.04
Download: AQUI

PS: E foi aí que tudo fudeu...Quis mostrar a boa senpai,a guria se apaixonou >.<



Sore ga - Cap.06
Download: AQUI

PS: Mais um capítulo e chegamos ao fim.
Provavelmente faremos um outro mangá da Hakamada,mas não por agora.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento