Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Secret Flowers Cap.05 e Ruriiro Cap.04 [FIM]


Yo,yurianos!
Hoje temos o fim de mais uma série e mais um capítulo do Doujin de YY.
Ah sim...Só pra dizer que um dia eu trago um pack de imagens da Ymir x Christia ♥
Eu ainda não vi o anime,mas acompanho o mangá e omg...Como é foda!
Eu adoro o casal,mas acho que a Ymir morre,ao menos o último capítulo me deixou com esse sentimento.Vamos esperar pelo próximo capítulo para ver no que vai dar,ou ao menos essa sensação passar >.<
Enfim \0
Boa leitura.

PS: Sobre a enquete: Sempre soube que os pervos adoravam esse lugar >.<
Então,vamos de hentai no próximo mini post especial!

Detalhes:

Secret - Cap. 05 [+18]
Download: AQUI

PS: Muito hilário esse capítulo e quente também







Ruriiro - Cap.04 [FIM]
Download: AQUI

PS: Como eu amo a Morishima Akiko ♥
Os mangás dela são divinos.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento