Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Domingo é dia de: VICIO!


Yo meu povo e minha pova *+*
Estivemos meio parado essa semana,pois eu arranjei um estágio (finalmente começarei a ganhar grana nesta vida).
Mas não se preocupem,pois tentarei ao máximo não embolar as coisas.Ao menos essa semana teremos já garantido Ojousama,Ibara,Storie of sakuya,provavelmente BF e Zenryaku.
E no domingo eu devo trazer mais de PPL,hoje eu traria 2 caps,mas eu terei de ir para casa de minha tia passar a noite lá,então não deu...
Enfim...Boa leitura a todos!

Detalhes:

PPL -  Cap.26
Download: AQUI

PS: Cada vez eu gosto mais dessa porra ♥













Raubritter - Cap.05
Download: AQUI

PS: Que forma boa de dizer "eu te amo" ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento