Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Zenryaku Cap.1.5 e 2.5 + Another Kiss Web 04 e 05


E aí,meu povo!
Eu já lhes disse o quanto eu gosto de Zenryaku?*+*
Eu vi as raws dele até o cap.6 em japonês e posso lhes garantir que quem estiver acompanhando só tende a se apaixonar cada vez mais pelo mangá.
Igualmente Another kiss...Se tivesse uma votação de qual elhor mangá,acho que os dois empatariam....
Enfim...Quero pedir ao povo bom de inglês,que por favor venham fazer parte da equipe como revisor.Estamos precisando muito,afinal só tem a Jess aqui revisando todo o conteúdo do blog.
Mandem-me um email para: s2yuriblog@yahoo.com.br com seu msn para que possamos entrar em contato.
Obrigada desde já e vamos ao que temos de melhor!

Detalhes:

Zenryaku blabla - Cap.01.5
Download: AQUI

PS: Tsun-tsun-tsundere ♪



 Zenryaku blabla - Cap.02.5
Download: AQUI

PS: E elas começam a se aproximar...Mal posso esperar pelos próximos capítulos ♥



Another Kiss - Web 04
Download: AQUI

PS: April sua lindaaa ♥





Another Kiss - Web 05
Download: AQUI

PS: Sim,mante minha fome com beijos ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento