Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Voltando do Carnaval e Ebisu Cap.extra [FIM]


Antes de mais nada deixa eu ser grossa e avisar mais uma vez: EU NÃO VOU REUPAR NADA!
Eu criei o pack via torrent justamente por que não vou mais reupar mangá algum.Se tem torrent,por que vocês querem http?
Só irei reupar mangá que não ta no torrent,caso contrário...Se mandar email pedindo,eu vou ser grossa.Por que ou vocês não sabem ler ou vocês tão com preguiça...
Enfim...Dei a louca aqui,mas isso realmente tira o ser do sério...

Estou voltando aqui de viajem e finalmente estamos terminando Ebisu *+*
Em breve capítulos de manás atrasados aparecerão por aqui e novas séries também.
Boa leitura a vocês!

Detalhes:

 Ebisu-san to hotei-san - Cap.extra [FIM]
Download: AQUI

PS: Ownn ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento