Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Feliz 4 anos S2 Yuri e Yurianos!(Atrasado)

Yo seres!
Demoramos mas trouxemos o post especial de aniversário ♥
Infelizmente não pudemos fazer algo maior,pois estamos com pouco pessoal e eu estive meio doente essa semana,mas enfim...Vamos festejar,atrasadamente,pelos anos que o S2 esteve presente em nossas vidas ♥
Hoje temos doujins fofos com direito a casório e filhos ,hentais, uma nova série,Capítulo de mangá, Clipes e até coisas que eu esqueci de colocar no blog de arquivo(omg,eu nem sabia que existia essas coisas) ♥

PS: Essa imagem me deixou tão "HNNNNNG" ♥
PS2: Queria agradecer a todos que fizeram parte desse post de aniversário.Em especial a LilyGirlYuri que diagramou quase tudo aqui  e a Gabe que limpou uma boa parte também.


 Detalhes:

 Another Kiss - Especial
Download: AQUI

PS: Vai nega,me seduz *+*






 Another Kiss - Cap.04
Download: AQUI

PS: Eu ri muito nessa cena >.<






Stories of Sakuya - Vol.01
Download: AQUI

PS: Estamos dando inicio a essa série de doujins ao qual considero uma das melhores já feitas *+*
Já temos até o vol.3 feito em inglês e estamos esperando o vol.4,5 e 6 saírem.E pelo que vi,ainda tem muito mais a vir.
Super recomendo a quem gosta de um drama e uma boa estória com romance ♥♥



Oomuro - Cap.08
Download: AQUI

PS: Será que dá pra ganhar dinheiro assim também?


DJ - Listen to my Voice blabla
Download: AQUI

PS: Omg,muito drama esse doujin,mas muito bom ♥





DJ [+18,Futa] - Ayafuya Rocket
Download: AQUI

PS: Sae,danada!Que pegada,hein?
PS2: Um dos melhores doujins futa que já li (eu leio muito futa,então...).Fofo,quente e MUITO quente ♥




DJ [+18,Futa] - "Koromo" blabla
Download: AQUI

PS: Pra quem curte um Lolicon com futa e um pouco de estrupo ♥



Touhou DJ - Yuyumyon blabla
Download: AQUI

PS: Eu rachei de rir com esse doujin.Muito bom *+*





F.Relations - Cap.04
Download: AQUI

PS: Esse é um dos melhores capítulos ♥
Incesto entre gemias...hnnn ♥




DJ [+18]  -  Shinshoku blabla
Download: AQUI

PS: Tentaculos e Ika Musume?Me mata,vai!*+*




DJ - Honey blabla
Download: AQUI

PS: Kawaii ♥



DJ -  The correct way
Download: AQUI

PS: Omg,nem sabia que isso não estava no site de acervo
Touhou DJ - Each Time and Place's Happiness
Download: AQUI

PS: Eu A-M-O Meisaku e esse autor ♥
Super recomendo pra quem curte romances kawaiis ♥




Touhou DJ - Meiling & Sakuya Theater
Download: AQUI

PS: Esse TODO mundo DEVE ler
Eu nunca dei tantos gritinhos diagramando algo como nisso aqui >.<
Meiling,me pegue no colo e case-se comigo!





CLIPE

(Digam se não é a coisa mais linda dese mundo!?E combina com o Doujin Meiling & Sakuya blabla)

(Owwwwn ♥ Este combina com o Each Time blabla >.<Sm,eu sou muito viciada em Meisaku)


(Como sempre o Youtube impedindo minha diversão.Precisei upar aqui mesmo...Enfim.Perfeito esse casamento Meisaku ♥)

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento