Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Doujins: Yakumo-ke blabla e Your Eyes Only.



Bom dia, meus bens! Todos voltando de viagem do carnaval hoje (com ressaca) e ontem foi a única noite livre que eu tive no carnaval e eu pude fazer tudo que eu queria: dormir a noite toda! *¬* Me sinto tão feliz e revigorada hoje! *-*

Ah, agradecer a Jhosy que fez de tudo pra gente estar aqui no carnaval, assim como quem trabalhou nos projetos. O carnaval foi merecido pra todo mundo. ^^
Pra todos que passaram o carnaval aqui comigo, "tamo junto"! E pra quem viajou, você tem sorte! xD



Então, hoje, "último dia de carnaval" (de acordo com algumas pessoas) vim fazer vocês um pouquinho mais felizes. Dois doujins muito fofos, AsCoisMarLinda.
Enfim, obrigada pelos comentários. Me senti bem mais aliviada em saber que todo mundo estava curtindo o carnaval ao invés de comentar aqui (¬¬'). Huiahuiahiauhia. Mas acho que irão comentar depois. ^^' Hehehehe.
Obrigada! E aproveitem! /o/

Detalhes:


Dj. Yakumo-Ke blabla
Download: AQUI 

Dig-din, Dig-din. Ninguém mexe com elas.







Dj. Your Eyes Only
Download: AQUI 

Ai, lord. Ainda não?!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento