Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Voltando do 2012 e feliz 2013



OMG,Vocês não imaginam quanta saudade eu senti!
E para todos os efeitos: CHEGUEI,NESSA PORRA!
Na verdade eu voltei de viajem dia 2,mas briguei com a vizinha que eu cerrava a net de graça,então tive que ir comprar meus 5 mb de net na oi (pobre é uma miséria) e chegado meu modem,cade que a luz adsl parava quieta?Fiquei mó tempão sem net até que a Oi mandou o tecnico aqui em casa e resolveu o problema (aleluia senhor,ó shabaliala).Então...Esperem mais um pouquinho que voltaremos ao nosso ritmo legal e faremos (de verdade) nosso primeiro post de 2013 *+*
Só pra constar...FELIZ 2013,CAMBADA ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento