Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Hidamari epi 12 [FINAL] e animes que prometem essa temporada



Yo,leitores de plantão!
Finalmente o último episódio de Hidamari T_T
O epi. está muito gay,tipo...M-U-I-T-O Gay!
Ah sim...Sobre os animes dessa temporada que eu estou vendo e já li algo sobre ter um sub-texto ou um conteúdo absurdamente gay e até mesmo os que dizem ser gay,mas não são...:
Tamako: Não caiam nessa.É fofo,é super lindo (dizem,eu não assisti),mas não tem futuro yuri nisso.Se não quiser se decepcionar,espere até pintar no nosso face um spoiler que diga que o yuri não será desmoronado por um romance hetero.
AKB 48 Next blabla: Sim,muito gay minha gente...Primeira temporada já era gay agora continua o ciclo...
Senran Kagura: Só precisava de uma bandeira gay bordada: LÉSBICAS.O mangá já é super yuri e o anime não está atrás.Muitos peitos,calçinhas *+* e claro...Mulheres apalpando mulheres e com direito a um casalzinho kawaii ♥
Vividred: G-A-Y,Não há palavra maior.O anime por si só já é fodão (estilo Symphogear) e adicionado a amizade super colorida entre as meninas...Ficou melhor ainda ♥
Love Live: G-A-YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!
As gurias são lindas e o anime é super bem feito,com direito a musicas fofas...E a principal parece ter um harém (oh gosh,que inveja).De qualquer forma,sugiro esperarem que o Aenianos lançem o BD legendado,pois o outro fansub eu não conheço.Estou assistindo subado em inglês.
Mais uma vez: Anime APROVADISSIMO pelo comitê gay do s2 (formado apenas por mim).
Minami-ke: Até agora ada gay,exceto androginismo da Touma.Vale a pena ver as primeiras temporadas e essa quarta (ou é quinta?!).
Puchimas: Não sei se é bem yuri,mas...É TÃO FOFOOOO ♥
Yama no Susume: Bem,no 4chan dizem que é super gay,então...Eu estou vendo,mas estou desatualizada.Sugiro que assistam,se nao me engano tem alguém que trabalhou no Strawberry Panic.Não lembro se é a autora ou o diretor...
GJ-bu: Rolou um beijo aí entre duas meninas,mas não se empolguem...Parece que é harém =/

E É SÓ!Mais noticias eu deixo no face junto com spoilers *+*
Agora vamos ao download!

Detalhes:

Hidamari - epi 12[FIM]
Download: AQUI

PS: Ótima cena...*+*

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento