Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

"Enfoufurando-se": Kase-san Cap.5 Fim do vol.1 + Novo projeto é mais um da Morishima Akikko


E terminamos mais um mangá e começamos outro...OPS,não terminamos >.<
Segundo fofocas Kase-san continuará *+*
Além desses dois projetos fofos eu trago um clipe super-hiper-mega fofo e triste T________T
Mas a música é tão linda e as imagens *+*
Enfim...Quero comentários aqui,pois essa semana foi dura para todos (Maldita faculdade,maldita pobreza minha).Ah é,quem tiver uma grana e quiser me doar um apartamento/barraco/Kitnet estou aceitando.Qualquer coisa posso dar meu corpo em troca(prostituição na internet,LOOOL).
Agora vamos aos fofurices ♥

Detalhes:

Kase-san - Cap.05 [FIM VOL1]
Download: AQUI

PS: Kase-san seduzindo  nesse capítulo *+*

PS2: Capa e etc só no volume completo que devo jogar em torrent em breve



R.no Yume - Cap.01
Download: AQUI

PS: É como dizem...Depois de umas cachaças ninguém é mais hetero >.<




Clipe

PS: OMG,Não me faça chorar assim,Meiling @_@


Cara,quase chorei nesse clipe T_T
Ninguém consegue seprar dois corações que se amam (que brega/que gay)
PS: Não upei no youtube por que ficou bloqueando o acesso ao Brasil ¬¬

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento