Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Para matar a vontade: Another Cap.1.1,1.2,Hana to Hoshi Cap.7,Marionation Cap.16 e Hentai



Yahoo,Yurianos!
Trazendo novamente nossa fofa Vampira
Gostaram da Jess?Ela ser uma boa pessoa,mas...Perva,então cuidado meninas  xD
Enfim...Meu pc ta dando uns problemas aqui e estou tentando arrumar,espero que ajeite e não precise formatar,pois...Eu tenho coisas aqui que valem ouro.
De qualquer maneira...Divirtam-se!
E...Comentem ♥
PS: Por causa do problema com o lix.in estou colocando o link direto pro MF
Detalhes:

Another Kiss - Cap.1.1
Download: AQUI
Mediafire

PS: Eu morro com essa April ♥









Another Kiss - Cap.1.2
Download: AQUI
Mediafire

PS: OMG,April-chan tão kawaii♥










Hana to Hoshi - Cap.7
Download: AQUI
Mediafire

PS: Eu ri muito com essas duas










Pure Marionation - Cap.16
Download: AQUI
Mediafire

PS: Muito fofo esse capítulo ♥













DJ Hentai - 
Download: AQUI

PS: EU RI  com esse "agora vamos transar"
Muito hilário!
PS2: Baixem pelo Rapishare,por enquanto

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento