Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Miss Cap.10,Himitsu Cap.2v2, One-shot + S.O.S



Olá de novo,Yurianos!
Hoje temos nossa fofa Miss ♥
Demorou,mas saiu e eu espero que o scan gringo agilize,por que esse mangá é MUITO bom!
Estamos com alguns probleminhas...Tipo,eu preciso de tradutores T_T
Estou com 2 tradutoras com pc quebrado,outra muito ocupada com a monografia do mestrado e um que sumiu...Então,para não ficarmos sem o que fazer,eu venho pedir por tradutores de Inglês-PT e Revisores.
Interessados mandar e-mail para:
s2yuriblog@yahoo.com.br

Tendo passado meu recado...Boa leitura!

Detalhes:
One-shot 
Download: AQUI

PS: Com isso eu já sabia que ela queria meu corpo nu
>.<










Miss Sunflower - Cap.10
Download: AQUI


PS: OMG,Eu tenho uma quedona por essa imouto ♥











Himitsu no Recipe - Cap.2v2
Download: AQUI

PS: OWWWN ♥

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento