Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Explicando


Como vocês devem ter percebido os links protegidos pelo Lix.in estão com problemas.Eles não estão redirecionando para os servidores...Enfim.
Eu estou dando um tempo até que volte a funcionar,pois li em outro blog que fora do Brasil os links estão funcionando bem,ou seja...O problema é aqui,vamos torcer para que eles consertem e eu não precise editar TODOS os links do blog T_T
Enfim...Enquanto isso,se há um mangá que vocês querem baixar e SÓ EXISTE o link do mediafire,me peçam via face (Neste postque eu colocarei aqui.
ATENÇÃO: Não vou sair catando link do mediafire quando já existe um segundo mirror funcionando.Se virem baixando os DJ ou hentais pelo Rapishare,só vou colocar aqui os que NÃO tem 2 opções de servidores.
Qualquer novidade os manterei informados.

PS: Engano meu...Fora do Brasil ta dando pau também

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento