Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Atualizando e Enquete



Bem,minha gente...A partir de agora não irei fazer post até que tenha atualizado os links que o Lix.In me deixou na mão.
Em compensação quando eu atualizar todos os mangás o que ficou parado irá aparecer num post que deverá ter uma grande quantidade de coisas.Peço a compreensão de vocês.
Se alguém conhecer algum protetor de link que não contenha: capatacha,esperas tediosas de 5 segundos ou algo do tipo,por favor me diga,pois ficar sem protetor de link é foda T_T
Quanto a enquete do lado será fechada na quinta (se me lembro bem).
Peguei os dois primeiros doujins da lista que está no face (AQUI) os dois do meio e os últimos,assim ninguém vai dizer que induzi a votação >.<
Vocês escolherão 2 doujinshi que iremos fazer (se fossemos seguir a ordem do face poderia demorar muito para alguns saírem).
Votem aí o quanto quiserem que quinta fecha!

AH,sim...
Irei colocar neste post todos os mangás já atualizados dando prioridade aos pedidos que me fizeram via face
PS: Todos os capítulos já lançados serão atualizados,não somente o cap que pediram,a prioridade será seguindo o nome do projeto pedido via face.

SEGUE LISTA 
Adicionada atualização (25/09/2012 ás 11:20)

ATUALIZADO 





Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento