Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Another Kiss Cap. 1, Doujin Madoka e eu!



Yo, seres viventes do planeta yuri.
Venho trazer felicidades pra vocês. Primeiro me apresentar. Meu apelido (escolhido por uma certa Fairy Princess gay) é Jess. Sou revisora do S2 Yuri e passarei a fazer alguns posts aqui pra ajudar a nossa sexy Jhosy. Menininhas lindas, venham "nin" mim, please.

Voltando a falar dos lançamentos.
Another Kiss e Doujin da Madoka.


PS1: Please, sejam carinhosos comigo. ><'
PS2: Comentem! *-*



Another Kiss ficando interessante. História muito fofa e gay. Adoro a April, aquela linda. Se ela quiser me usar como alimento, por favor, estou a disposição! A meu ver essa história vai render muito. Tomara que a vampira decida se alimentar melhor futuramente, se é que me entendem.

E doujin de Madoka (que tem meu dedo no meio, hohohoho) hot. Sayaka tentando dar uma de legal se deu mal, ou muito bem, dependendo do ponto de vista.

Enfim, baixem! Baixem tudo (hohohoho)! Bons downloads, seus lindos.



Detalhes:

Another Kiss - Cap. 1
Download: AQUI

PS: April, sua safadxeeenha! Ufufufu.






Doujin Madoka
Download: AQUI

PS: Elas precisam aprender a falar outras coisas nessas horas. ¬¬'
PS2: Mediafire não cooperou, então o link vem mais tarde.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento