Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

O beijo,O casamento,A luta,O passado,Os pandas,As imagens!


Yoho,minna!
Antes de mais nada agradecer ao pessoal que fez os mangás de hoje *+*: Gabe,Letis,EU 
(claro né?),Bah,Tete (coisa mais linda ♥),NUT,Carol-chan,Ceci,Colinha,Cintia e acho que é só...
O que o post contém:
Yamanko Cap.20.5 e 21
BF Cap.6 (Maria la del Barrio soy)
SHITsurakuen cap.23 (como já disse SHIT)
Touhou Doujinshi ♥
E Pack Imagem Touhou ♥
E eu quero comentários >.<
PS: O cap.20.5 de Yamanko tinha um erro,acabei de consertar.
Cara...Eu estava tão excitada com o post de hoje que passei uma hora procurando a imagem >.<
Nenhuma prestava e aí lembrei da cena de Yamanko e coloquei essa de Idolm@ster *+*
Primero de tudo é que...Grande revelação é Yamanko,deixando todo mundo surpreso com o beijo.
Repito o que disse no face: Quem não dava nada pelo YK,Tomou na cara!
Ah é...Visitem nosso Parceiro KAS,eles fizeram um post sobre Yamanko,capítulo por capítulo *+*
Ficou muito foda!
Enfim...Boa leitura!

Detalhes:
BF - Cap.6
Download: AQUI

PS: VÊ!?Ela ta até suja como a Maria do Bairro,cara!Tô dizendo...Plagio de Maria do bairro >.<
PS2: Tô zoando





Yamanko - Cap.20.5 v.2
Download: AQUI

PS: Komanko é muito hilário,cara!
Yamanko - Cap.21
Download: AQUI

PS: Tooooma!Vocês que não acreditaram que Yamanko podia ter mais do que Orelhinha de gato e amor entrelinha!
PS2: Fazendo macumba aqui para que o próximo capítulo não seja o final T_T



SHITsuraken - Cap.23
Download: AQUI

PS: Aí pro fãs que me ENCHERAM o saco pelo capítulo.Agradeçam a Carol-chan que veio me pedir pra diagramar.





Doujinshi Touhou - Bears
Download: AQUI

PS: FOFO,FOFO,FOFO...
MUITO FOFOO (Explode num arco-íris)



Pack Imagens Touhou - Meiling x Sakuya
Download: AQUI

PS: EU AMO ELAS ♥
E vocês ainda verão e MUITO esse casal por aqui >.<









Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento