Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Maravilhosos Cds Op e Ed


Cara!Eu AMO a Itou Masumi *+*
Que mulher,oh GOSH!Que voz!Que talento
Enfim...O 4Shared ta de viadagem comigo e não pude upar a música de prévia da ED de Jinrui.Mas quem assiste o anime sabe que a ED é a a coisa mais foda que já se ouviu!
E cara...No cd tem a ED,uma música extra da Itou (vish,eu caso com ela!) e uma faixa só com piano e ela cantando a ED,cara!Nem tenho palavras para descrever o quão linda é a música!
Enfim...Curtam aí os cds!

Detalhes:
OP e ED Tari Tari
Download: AQUI





ED Jinrui blabla
Download: AQUI

PS: ITOU,CASA COMIGO!
Imagina essa mulé cantando no chuveiro,eu teria orgasmos enquanto dormisse >.<

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento