Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Coisas super especiais: Projeto Novo em Parceria + 2 Estréias + Touhou DJ + Feliz niver Gabenha ♥



AÊEEE,Muitas coisas a comemorar hoje.
Uma delas é o niver da minha amigona Gabe (na verdade é amanhã,mas já tô adiantando).
Eu poderia fazer um discurso imenso aqui só pra dizer o quanto gosto dessa guria purpurinada,mas todas as palavras se resumiriam ao fato de que a amo muito  e quero conservar por muitos anos essa amizade ♥
Gabenha,quero dizer que eu e todas as gurias e guris da equipe te adoramos e que você é uma pessoinha super importante nos nossos corações gays ♥
Sem você o S2 não conseguiria ter todo seu brilho purpurina funcionando e não teria sentido usar tanto rosa (ok,eu sei que fui eu quem escolhi o rosa,mas se me perguntarem eu digo que foi decisão sua  >.<).
Enfim...Obrigada a senhora sua Mamis e Papis que lhe fizeram numa transa boa (ao menos espero que tenha sido o.O).
Feliz aniversário minha IS* e que comemoremos mais aniversários juntas.
E agora vamos aos lançamentos e novidades \O/

Primeira coisa...Estamos lançando (finalmente) o manga mais fofo 4-koma que o Yurianos já viram: Suzunari!
É do mesmo autor de Kanamemo e estamos fazendo em parceria com o scan Sugoku Kawaii
Dêem uma visitada neles,por que é MUITO kawaii  >.<
Resumindo...Só projeto novo aqui e um Touhou da Meisaku (SIM,Só vou pular pra outros casais quando acabar meu estoque!).
Divirtam-se

Detalhes:
Kono Negai blabla - Cap.1 e 2
Download: AQUI

PS: Para os que curtem um drama + Triângulo amoroso ♥




Suzunari! - Cap.01 e 02
Download: AQUI

PS: OMG,SUZU É FOFA DE MAIS!
Alguém me arranja uma dessas ♥



Doujin Touhou - blabla Sugar Bomb
Download: AQUI
PS: OMG,FOFO,FOFO!




Sweet blablabla (nome grande da p...) - Parte A


Download: AQUI

PS: Deixei como Parte A mesmo visto que só tem três partes e em todos os luares os gringos deixaram assim

ps2: HOT!HOT!...Eu amo esse manga!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento