Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

YY epi 2 + Yukemuri cap.2 + PPL12 e Lagrange epi 13



Quem assistiu Hidamari vai saber o que significa essa imagem *+*
Eu achei tão fofa,pois fizeram a montagem com as personagens de Madoka
Enfim (Fã maluca da Ume-sensei)...
Eu prometi no post anterior,mas a preguiça me invadiu e só fiz hoje...PPL!
Talvez eu traga mais capítulos hoje,ou então só amanhã!
PS: Adiconado o episódio da segunda temporada de Lagrange,como o Animensk nomeou por 13 (continuando a primeira temporada) eu deixei assim também.
Quem ta no nosso face viu o spoiler de Yuru Yuri (eu morri naquela cena do apertado HAUHAUHAUHA).Então...Nem contarei mais nada.
Yukemuri está pegando fogo como sempre e PPL...Nossa...Eu ri muito diagramando!
Enfim...Estou numa maratona de animes aqui,então...Até a próxima!

Detalhes:

PPL - Cap.12
Download: AQUI

PS: É foda este momentos,ficar com vergonha de olhar (por que é sua amiga) e querer olhar...
Pobre Ren...Pobre eu também T_T











Yukemuri - Cap.02
Download: AQUI

PS: Eita porra!Paga a taxa pra mim também
xD












YY - Episódio 02
Download: AQUI





Lagrange - Episódio 13
Download: AQUI

PS: Que episódio GAY!*+*

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento