Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Ler até não poder mais: Kawaii Anata Completo(?) e Op e ED de Yuru Yuri 2ª tmp



OWN!Essa imagem é tão fofa!
Pra quem não reconheceu é a Kyouko e a Sayaka de Madoka Magica *+*
Cara,é incrível como no pixiv você enche seu hd rapidinho (o meu que o diga).
Enfim...Hoje temos uns 4 capítulos de Kawaii Anata e com isso ficamos na espera do Lililicious lançar o último capítulo da serie (o que não sei dizer quando será,pois este manga já deveria ter sido finalizado HÁ muito tempo).
E eu,como sou boazinha de mais,trouxe os cds da OP e ED da segunda temporada de Yuru Yuri.
Enfim..
Ah...Uma coisa!
Quem for procurar coisas no pixiv,fique ligado que lá só procura coisas em termos japa,então...Deixo já na pág. dos yuris: Pixiv termo com imagens yuris Se acabem aí de salvar imagem (apesar de que,acho eu,que para salvar as imagens numa boa resolução você precisa ser membro(eu sou)).

Boa leitura e boa música para vocês colecionadores!

Detalhes:

Kawaii Anata - Quase completo
Download: AQUI


PS: Pra mim,a melhor das estórias é a deste casal ♥









Yuru Yuri 2ª tmp - OP e ED
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento