Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Sobre nova Enquete + CDs Vocaloid


Yo,minna!
Então...EXPLICAÇÃO sobre por que fizemos a enquete e o que esperamos dela!
PS: Adicionado os CDS
PS2: Adicionado link para volume completo de Rakuen com direito a capinhas
Primeiro...Eu percebi que nossa pag de projeto futuro ta ficando imensa e eu odeio ter muito projeto futuro decidido apenas para enfeitar pag.
Então escolhi alguns projetos para serem deletados,só que...Eu me apeguei a alguns e não sabia o que tirar e pensei que pessoas poderiam estar aguardando por eles.Por isto fiz a enquete!
Por meio da enquete escolheremos um ou dois mangás mais votados para deletar.
OUTRO MOTIVO desta minha seleção,foi:
1º A demora quase infinda de lançamento de capítulos!
E 2º  não há ainda tradutor,nem editor para ele (por que eu estava na espera de que saísse mais caps)
Mais explicações,spoilers (afinal vocês precisam saber como é a arte e o contexto da estória para votar) vocês encontrarão na nossa pag do face.Caso você não tenha face...Dê seu jeito >.<
Acho que dá pra visualizar nossa pag mesmo que você não tenha uma conta,mas se não der...Procure no google que você achará!
Vocês tem um mês até que a votação se encerre e é só...

Detalhes:

CD United 
Download: AQUI









CD Home Work 
Download: AQUI









Rakuen volume  completo: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento