Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Para a semana,nada como um bom H-manga ♥



Bom...Como eu sempre digo:
Nada melhor pra começar a semana do que um bom hentai!
muhahahaha \O/

Bom,eu não tenho muito o que comentar...Afinal Hentai já diz tudo e muito mais!
Eu espero podermos terminar logo este manga e então ir a procura de mais hentais (o que não falta em meu HD...Eu tenho até hentai em coreano).
De qualquer forma...Aproveitem aí!

Detalhes:
Hana no Iro - Capítulo 06 e 07
Download: AQUI

PS: Siga a seta vermelha...
Vai dizer que você não faria igual!?
hauhauhauhauha 

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento