Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Especial pré dia dos namorados ♥



Bom...
Para que depois vocês não fiquem falando: "J-OVA,S2 Yuri não fez nada este ano pro dia dos namorados..."
Decidi publicar alguns dos nossos lançamentos em comemoração ao dia dos pombinhos (malditos...
> pessoa revoltada por que esta solteira < )
Enfim...Aproveitem aí por que nossos lançamentos estão tudo de bom!
PS: Quero muitos comentários nessa bagaça!
Lançamentos:
Cirque,Concerto,Projeto Novo,Shoujo Bigaku,Otome Senshi

Primeiro temos Cirque *+*
Eu amo esse mangá gente!Ele é tão engraçado e fofo e romântico ♥
Neste capítulo temos mais ou menos uma ideia de como foi a vida da nossa linda Lotte.
E aparece uma Loli...Muito fofinha por sinal que eu tô louca pra saber o que é da Lotte.
Temos tmbém Concerto cap.4 (aê,finalmente).Que está sensual e fofo.
Temos novo projeto chamado Yukemuri (MUITO HOT) de um dos autores mais badalados da Comic Yurihime (ao menos eu acho ele um dos melhores).
Temos mais um capítulo de Otome Senshi (ta muito sexy e hilário).
E por fim e não menos importante novo capítulo de Shoujo Bigaku ♥
Eu demorei mil anos aqui fazendo upload e arrumando as pags,então não me demorarei...
Curtam aí a leitura!

Detalhes:

Otome Senshi - Cap.4
Download: AQUI


PS: Ô minha filha...Eu não parava nem que tu pedisse >.<
Muito kawaii ♥


Otome Sensi - Cap. 5
Download: AQUI


Ps: Eu tive que colocar separado estes Spoilers...Foram tão fodas!
PS2: Quero corromper coisas sagradas também
*Se sentindo má e sexy LOOOOL*




Cirque Arachne - Capítulo 02
Download: AQUI


PS: Pressinto um grande amor surgindo ♥
PS2: Os créditos,né por nada não,ficaram MUITO fodas!...Feito pela Nillona


Concerto - Capítulo 04
Download: AQUI


PS: Vou ver se viro pintora pra ver umas mulheres nuas e dar uns pegas...
Minha mãe sempre disse que eu fazia muita arte quando criança,então talvez eu consiga fazer sucesso nesse mundo e ter meu harém


Yukemuri Sanctuary - Capítulo 01
Download: AQUI


PS: Sob as estrelas e lambidas...
Inna...Eu queria também >.<
Ideia aí para os pombinhos comemorarem seu dia (malditos casais felizes =P)



Shoujo Bigaku - Her Temptation
Download: AQUI


PS: Puts,ter duas filhas lésbicas...Séria meu orgulho *+*


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento