Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

~♥~ Dias dos Namorados ~♥~


Vê o que acontece
 O quê?!
 O que virá depois
 O quê?!
 Estes pombinhos vão se apaixonar, seremos só nós dois,
 Ah!
 A troca de carícias
A mágica no ar
 Enquanto houver romance entre os dois, desastres vão chegar
Nesta noite o amor chegou
Chegou pra ficar
E tudo está em harmonia paz
Romance está no ar 
 São tantas coisas a dizer
 Mas como lhe explicar
 O que me aconteceu
 Não vou contar se não vai me deixar
O que é que ele esconde
 E não quer revelar
 Pois dentro dele um rei existe
 Mas que não quer mostrar
 Nesta noite o amor chegou
 Chegou para ficar
 E tudo está em harmonia e paz
 Romance está no ar
 Nesta noite o amor chegou
 E veio neste lugar
 E para os dois cansados de esperar
 Para se encontrar
 Final feliz escrito está
 Que má situação
 Sua liberdade está quase no fim
 Domado está o leão  
[ http://www.youtube.com/watch?v=628NndPVjJM&feature=related ]



Não pensei em algo mais romântico do que esta música que marcou a infância de todos nós, [ eu tenho certeza que marcou, e quem não assistiu #morra-seu-verme-sem-cultura]. E neste lindo dia dos namorados nada melhor do que EU Nillinha para trazer vocês alguns lançamentos. 
Sim, eu vim me sacrificar em prol de vós humanos para trazer os projetos, pois a Jho em seu modo depressivo sem namorada não queria fazer um post hoje, então eu vim vos socorrer
Apenas trago 2 lançamentos, os outros a Jho quer lançar com direito a página bunitinho e gayzinho e arrumadinho e blah blah blah.... Sendo assim, amanhã a gente lança eles!
Aos que namoram: Feliz dia dos Namorados suas beshas amantes e apaixonadas [Obs: Gabe te amo muito, meu sol!]
Aos que não namoram: Calma, ano que vem vocês não sofreram disto, afinal o mundo acabará em dezembro [LOL]

















Sketch with a Calligraphy Pen: Traduziu mas não entendeu! Só a Nut mesmo!





Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento