Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Sobre os Games/VN


OLÁ PESSOAL!
Então,estou upando já os games...Em breve devo trazer!
Para saber o status de cada upload é só dar uma olhada lá no face!
E ah...Eu pensei e pensei e  trarei também um ero game para vocês!
Ele realmente é ENORME!
Quem roda The Sims bem sabe o que significa baixar 4 GB...
PORÉM,ao contrário do the sims ele não exige nada do seu pc...Ele só é grande mesmo!
Ele é fofo,com um gráfico melhor do que o dos outros jogos daqui e é puramente sexual...Quer dizer,tem romance também,mas enfim...
E avisando...É um romance Futanari...
Ao longo da semana (eu perdi ele,tô tendo de baixar novamente) eu trago screens deste maravilhoso game *+*

AINDA HOJE EU TRAGO O OKUJOU!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento