Pesquise aqui...

domingo, 20 de maio de 2012

Poor Poor Lips VOLTANDO!



SIM!OH,SIM! (imitando a Makoto de Yamanko).
Voltamos com o Poor Poor *+*
Talvez ele demore a sair,pois estamos com falta de pessoal na diagramação.
E eu não posso fazer nada por enquanto,pois estou com MIL coisas a resolver!
Enfim...Ainda precisamos de gente pra ajudar aqui.
Please,mandem e-mail.Necessitamos tipo...MUITO de diagramadores!
E mais uma vez...Temos tutorial para ensinar e a Gabe pra ajudar pelo Skype (voz da Gabe...Mnnnn).

ah sim!
Mais uma série de "Coisas que só acontecem no face" (LOL)
Postei lá o link para download da Comic Yurihime Vol 30.
Por que eu não coloco no blog?
Por que não terá graça.A comic ta em Japa e também não tô a fim.
Nosso Face existe apenas para postarmos coisas "extras",Comédias da vida real (de onde eu tirei essa porra!?) e spoilers.Além,claro...De projetos que queremos um dia fazer/ ou que faremos.
Enfim...
Baixem aí nosso PP Lips e vão no face curtir a Comic Yurihime vol. 30

Detalhes:

Poor Poor Lips - Capítulo 08
Download: AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário