Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Okujou no Yurirei-san


Yahoooo minna!
FINALMENTE consegui terminar de upar,mas não consegui terminar o tutorial!
Até amanhã eu faço ele e upo pra quem não souber instalar!
Já estou baixando meu romance Futa para deixar aqui com vocês também *+*
O CD com a op+ed+ (musica do show de uma das gurias) eu coloco amanhã junto com o drama cd tb.
PS: UPADO O TUTORIAL (VIDEO) PARA INSTALAÇÃO E JOGO (fui eu quem fiz,não reparem em meus erros, vícios de linguagem e a má qualidade do serviço)
Ah sim...Nem venham reclamar por eu ter upado no crocko e apenas nele...O Jumbo e o Ifile estão péssimos para upload,além de que eu não tenho confiado muito neles quanto a durabilidade dos links.
Então...Paciência,baixem pelo crocko mesmo.
Tentei colocar poucas partes e não deixá-las pesando muito,então...Não vai demorar MUITO para vocês poderem jogar.
Então...Bom jogo (vn) para vocês e mais tarde tutorial!

Detalhes:


Download: AQUI

PS: Baixem o daemon Tools!

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento