Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Apenas pra não perder o jeito


Yahooo,gurizada!
Então,como vocês sabem meu pc anda aos trancos e barrancos.
BUT,tenho eu fé em GOKU que enfim a placa mãe pifou geral e conseguirei da garantia uma placa nova (como tenho esperado a muito tempo).
Porém,para não perder o jeito eu resolvi trazer um download para vocês...
E nada melhor do que este Download ser do CD novo da Kalafina *+*
\O
PS: Convite aos otakus de Salvador...
Terá um pinic no MAM,dia 28 (sabado) ás 15:00h
Será mais uma reunião Yaoi e Yuri e pelo que tenho visto muito mais Yaoi...Então se tem alguma Yuri otaku de Salvador,apareça lá pelo amor de GOKU,pois eu não quero ficar rodeada de yaois (já basta conviver todos os dias com meu amigo e minha vizinha super vaidosa ¬¬)...Zoação a parte,MULHERES COMPAREÇAM!

Vou deixar este link temporário e em minha volta devo reupar no MirrorCreator que é BEM melhor.

Detalhes:

Kalafina - To the beginning
Download: Edoc,Freakshare

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento