Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pure Marionation cap.14



Yahooo,pessoal!
Trazendo pra vocês o Marionation que esta atrasado (como sempre).
PS: Agradecer aqui a Nichelle que upou pra mim o Kokoro Toshokan ♥
Em breve ou não tão breve eu trago ele para vocês (tem que tirar screen e ultimamente sem tempo).
PS: Alguém tem o Hentai F3 aí?Se tiver,por favor reupa pra mim e manda pro e-mail?*+*
Bom,como aqui esta um barulho do caralho eu vou ser breve (vizinhos malditos ouvindo pagode e enchendo a cara na porta).
Provavelmente amanhã eu traga para vocês o Twin Cake cap.2 que esta atrasado também.
E ao longo da semana deve sair alguns lançamentos que provavelmente seja a Gabe quem os faça *+*
Quantos aos animes BEM lentamente estou atualizando as coisas.
Infelizmente minhas aulas começaram e eu tenho aula das 7 da manhã até ás 16,ás vezes 17 da tarde.
Aí já viram,né?Não tenho mais ânimo para nada.
Bom,sem mais delongas...Bom download!

Detalhes:

Pure Marionation - Capítulo 14
Download: AQUI


Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento