Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Jhosy = Morta



Bem minha gente...
Ontem me ocorreu algo terrível...
Eu fui atacada por um vírus miserável que corrompeu meu sistema
Mesmo lutando contra ele com meu anti-vírus não deu jeito
Após ás 04:30 da manhã eu percebi que não teria mais o que fazer a não ser formatar
Ou seja...Eu perdi completamente TUDO
Dias,meses,anos de coleta jogado ao nada T_T
Animes que sei que nunca mais encontrarei em bao qualidade por que o fansub morreu e os links que existiam na net eram pelo Megaupload.
Mangás Yuris que eu não sei de onde consegui as raws,mas consegui baixá-los e sei que achar novamente será como procurar uma agulha no palheiro
Hentais que coletei arduamente pelos sites em que ando e que se eu for parar pra pensar,significavam mais do que 60% do conteúdo do meu pc...
Sendo que alguns eu tive que salvar página por página,pois ão tinha como pegar rar T_T
Pior do que isso é você ver que raws de mangás yuris que você baixou,que só tinha no 4chan por que alguma boa alma scaneou....E você sabe que nunca encontrará novamente,pois 4chan muda sempre e apaga coisas o tempo todo
Enfim...
Até coisas daqui do blog eu perdi,ou seja...
Animes vão demorar de sair,mangás que sejam meus vão demorar de sair também...
Então é isso...Não me matem,não me crucifiquem por demora de projetos que seja eu quem diagrame...
Compreendam a minha dor,minha quase morte T_T


....Agora tentarei baixar algumas coisas minhas...
Ao mais tardar devo começar a pedir ao povo que baixa da gente pra upar algo que eu não tenha mais
\O

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento