Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projeto novo,Wolf cap.2 e Manyu 8-12 BD[Final]




Yooo gurias e guris!
Hoje nós temos projetinho novo!*+*
Outra coisa boa é Wolf que está super tenso *+*

Bom,este novo manga é uma coisa gostosa de fazer.
Tem umas coisas bem hot nele,então...Os hentalescos de plantão deverão se empolgar.
É mais ou menos como Concerto.São one-shot sobre situações em que duas garotas se gostam ou algo do tipo.Não darei muito spoiler,apesar de que já acho que alguns conheçam.
Quanto a Wolf,como eu disse antes...Esta tenso!
Mas,é um drama bom e fofo *+*
Adoro os traços desse (a) Mangaka *+*
Espero poder trazer mais projetos dele(a) para cá.
Amanhã tentarei terminar os capítulos que a Bah me deu de Ojou e então devo postá-lo aqui.
Mas não é nada certo,por que são uns 2/3 capítulos e eu quero trazê-los juntos,não um por vez.
Quanto a Manyuu felizmente eu acabei de upar e devo começar a upar Koihime Musou que me pediram no e-mail (preguiça de ir lá olhar o nome).
E também o encore e ova de Ichigo Mashimaro que eu esqueci completamente >.<
É só isso mesmo...Boa noite para os navegantes da meia noite \O

Detalhes:

Haru Natsu Aki Fuyu 
Download: AQUI

Ps: Começamos com o extra HER







Lonely Wolf blabla - Capítulo 02
Download: AQUI









Manyuu - Episódio 8-12 BD[ Final]
Download: AQUI

Ps: Depois trago os extras que saíram.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento