Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Pheromone cap.6,Xenocross cap.2 e Atualizando



Yo,pessoas!
Então,antes de mais nada explicar que eu ando numa preguiça de dar pena >.<
Então,se tiver alguma coisa pra upar aqui,ou sei lá algo atrasar em relação a atualizações de episódios de animes...Bom,já deixo avisado que é por que estou curtindo meus dias de ócio...Infelizmente minha faculdade começará dia 5 de março...Ou seja,volta as aulas = Menos tempo de liberdade e ócio.
As coisas atrasarão bem mais...Mas só aquelas que forem eu que estiver fazendo...Se for outrem,pode atrasar por eu esquecer de cobrar >.<
Esse semestre eu tenho que levar a sério por que todas as matérias são obrigatórias para o próximo.
Enfim...Dito isto,paciência aí...Ou não o.O
\O
E Love Pheromone está de volta ♥

Err...Tô com preguiça de digitar (omg,eu tô de mais!).
Então...Bons downloads!

Detalhes:

Love Pheromone - Capítulo 6
Download: AQUI

Xenocross blabla - Capítulo 2
Download: AQUI

Moretsu -Episódio 7
Download: AQUI





Inu x Boku - Episódio 6
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento