Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Notícias sobre projetos e Koihime epi 4-6 BD



Yahoo pessoal!
Bom,como eu sei que todo mundo adora saber como andam os projetos que leem e que lerão,resolvi atualizar o estado das coisas.
Apesar de que,ali do lado tem o status de cada projeto,mas...Por aqui eu posso dar detalhes melhores.
E claro,explicar pra algumas pessoas por que certos projetos foram paralisados e outros dropados.
Ahn....E claro,mais alguns episódios de Koihime,durante a noite upo mais 3 episódio e tals.
Enfim...Ao longo do post você saberá tudo que acontece aqui nos bastidores da escravidão \O
PS: Só avisando que cancelamos Choir! para fazer no lugar Honey Quartet.
Decisão tomada,após verificar que o scan gringo decidiu dropar o projeto.Caso este projeto volte a ser feito por algum scan gringo,nós o retomaremos!

Primeiro vamos a situação dos Paralisados/Dropados

Poor Poor Lips: Foi cancelado por que,como já avisei,o Scan gringo que o fazia cancelou.O manga foi licenciado nos Estados Unidos e alguns outros países,por isso o scan gringo dropou.Porém,se sair o manga scaneado em inglês na net,e a qualidade não estiver muito horrível,nós iremos retornar a ele.

Kettama!: Infelizmente o manga parou de ser lançado nos gringos por que eles não conseguiram achar raw boa para trabalhar.Já faz um bom tempo que eles droparam e nenhuma raw foi achada na net,ao menos eu não consegui achar.Se algum dia este manga retornar das cinzas,nós do S2 com certeza o faremos.

Tama to Tama: Aconteceu a mesma coisa que com Kettama!O Scan Horobi no Michi não conseguiu achar raw dos outros capítulos do vol 2 e isso já faz um tempo também.Eu,particularmente,adorei o manga....Assim que eles conseguirem lançar algum capítulo,iremos retornar com o manga.

Banana no Nana: Tinha sido paralizado porque seu scan fechou as portas,mas retornou com um outro scan.Como eles demoram de lançar capítulos e agora estamos meio que ocupados com outros projetos,este manga esta em "pause" até que outros capítulos sejam lançados em inglês.Iremos retornar as atividades nele,assim que uma boa parte do volume 2 seja lançada.

Projetos ativos


A Receita Secreta: Ainda não o coloquei como "Paralisado",por que tenho a  esperança de algum scan lançar os outros capítulos.Como vocês sabem o Lililicious dropou o projeto e agora estamos aqui na fé de que algum scan gringo o pegue.

Butterfly Kiss Blade (BKB): Só foi lançado até o capítulo 6 no gringo e estamos a espera de mais capítulos.O capítulo 6  já foi traduzido a um tempo pela Barbara,mas não tínhamos ele limpo.Agora ele esta na limpeza com a Thays.Assim que ela me mandar o capítulo limpo devo enviar para a diagramação.
Assim ficaremos só a espera dos outros capítulos.

Love Pheromone: Bom,Love Pheromone é um projeto que eu tinha pego de xodó,mas eu finalmente consegui um tradutor fixo para ele que será a Ceci.Porém a Ceci no momento esta de férias,ela deve voltar lá pelo dia 20 (não lembro de se março ou fevereiro o.O).O mangá já esta limpo até o capítulo 18 (eu acho) e então quando a Ceci voltar é só ser diagramado.

Pure Marionation: Demorou,mas enfim ele voltou dos mortos.O mangá já esta todo traduzido.No momento ele esta sendo limpo e revisado.E claro,diagramado.Provavelmente ainda essa semana o capítulo 14 vá para a diagramação.E sim...Nós tentaremos concluir ele ainda este ano (omg,eu espero que no máximo até o meio do ano).

Shitsurakuen: Bom,apesar d'eu ter desistido completamente do manga,algumas pessoas da nossa equipe não desistiram e alguns leitores também.Então resolvemos voltar com o projeto e concluir estes 3 capítulos restantes dele.O capítulo 22 já esta sendo diagramado pela Diddy e,por favor tenham paciência.O capítulo tem umas 52 paginas.
Já o capítulo 23 já está traduzido e revisado.Esta sendo limpo pela Reita Ichi que esta dando um duro muito grande.Afinal são 73 páginas.E o capítulo 24 que é tipo um omake com um final diferente (depois do autor ser xingado por todos os fãs de yuri,ele decidiu camuflar o final dando um novo sentido) ainda não saiu no scan gringo.Quando sair enviarei para que a Ceci traduza.Ah sim...Ela quem traduziu o capítulo 22 e 23,palmas para ela!

Yamanko!: Este projeto está em dia.O capítulo 15 já foi lançado e estamos agora na espera do capítulo 16.Ainda não foi lançado na gringolândia,mas assim que for nós iremos dizer.

Kuchibiru Tameiki (Kisses blabla): Está em dia também,estamos esperando o Lililicious fazer o capítulo 5,que eu acho que é o último capítulo da série.Que eu já vi em japa *+*

Prism: Estamos na espera do capítulo 6,a comic em que ele é seralizado saiu no dia 12,então acho que deve demorar mais um pouco até ele ser scaneado e traduzido.
Assim que sair em inglês avisarei.

Miss Sunflower: O manga já tem até o capítulo 7 em inglês e já temos a tradução destes capítulos.Apenas estamos na espera da Rafa e da Thays limparem os capítulos.Assim que elas me enviarem,devo encaminhar para a diagramação.
Apenas uma boa notícia para vocês que curtem o mangá: Ele já tem 20 capítulos em japonês *+*

Kaichou to Fukukaichou: Este mangá já está sendo finalizado.O capítulo 10 já esta na mão da Gabe que é quem limpa e diagrama.Os dois extras também já estão traduzidos e revisados.Então dentre em pouco,assim que ela voltar das férias com a Nilla (Lua de mel ♥),deveremos concluí-lo.
Ah é,este é o primeiro projeto da Gabe e da Laila-Chan sendo concluído *+*

Hana no Iro: O H-manga esta sendo traduzido pela Death,mas infelizmente as aulas voltaram por isso o ritmo diminui de produção.O capítulo 4 está sendo traduzido e assim que me for enviado devo dá-lo ao Hikare para editá-lo.

Hana to Hoshi: Infelizmente foi dropado pelo Lililicious e estou na espera de que algum scan gringo o pegue.Se não me engano ele já deve ter uns 5 capítulos em japonês.É serializado pela mesma Comic que a Receita Secreta e Prism saem.

Cirque Arachne: É serializado pela Comic Yurihime e estamos na espera do novo volume para ver se a serie sairá.Então esperaremos o Lililicious traduzir.

Xenocross: O capítulo 2 já esta traduzido e o Hikare esta editando-o.Talvez ainda esta semana saía.Não há ainda outros capítulos do hentai em inglês,então ficaremos só na espera.Quando sair,obviamente eu irei avisar.

Twin Cake: O capítulo 2 foi lançado semana passada no Kawaii Scan.Já estou com o capítulo limpo e agora só falta a Nilla me entregar a tradução,porém como já disse...Nilla ta em lua de mel com a Gabe,então quando elas voltarem eu pegarei no pé do casal.

Shitsuji Shoujo to Ojousama: Já tem até o capítulo 12 em inglês e a Bah já traduziu até o 7.No momento eu pedi que ela desse uma pausa,pois estou na espera de que me mandem o capítulo 8 a diante limpo.Assim que eu tiver eles limpos,a Bah deve retornar a tradução.

Concerto: Concerto está sendo traduzido pelo Andre que é um leitor que ajuda o blog.No momento faltam apenas 3 capítulos para ele ser completo,então assim que o Andre puder nos dar o capítulo a Gabe deve editá-lo.Mas como já disse antes,Gabe ta em lua de mel >.<

Lonely Wolf: O mangá já está completo nos gringos e já tem todos os capítulos limpos pela Gabe.Estou só na espera da Nilla me enviar os capítulos para que eu possa diagramar.

Haru Natsu: Já está completo nos gringos e já tem até o capítulo 2 traduzido e revisado.Quando a Gabe voltar ela deve me entregar o capítulo 2 pronto e então a Ju Prado deve me entregar as traduções e tals.

Futuros:

Girl's Ride: Já tem até o capítulo 5 em inglês,porém não começamos a trabalhar nele,por que o Lililicious demora muito de lançar os capítulos deste mangá.Então vamos esperar mais um pouco e então começar a traduzi-lo e tals.

Rui-Rui: Tem até o capítulo 7 em inglês,mas como eu disse no GR (Girl's Ride) ele demora muito de sair.Então não quero prender uma equipe nesta serie.Assim que tiver mais capítulos eu devo selecionar alguém para fazê-lo.

Pixy Gale: Um dos projetos futuros mais antigos da página.Pixy Gale é um mangá complexo em traduzir e até mesmo editar,então eu selecionei uma boa equipe para ela.Porém no momento está equipe está em outro projeto.Quem traduzirá será a Bah que no momento está focada em Ojou-sama e Yamanko,além de traduzir BKB e revisar Suzunari.
Quando Ojou-sama for concluído a Bah deve pegar o projeto para trabalhar.Além do que,a serie também demora de sair nos gringos,então...Quanto mais esperamos é melhor.Assim teremos mais capítulos para serem lançados sem tanta espera.

Candy: Candy é um manga que ainda não tem tradução em japonês,mas que já tem como prometido ser traduzido pelo 4chan.Ele é serializado pela mesma comic da Receita Secreta e de Prism e se não me engano já tem uns 6 ou 8 capítulos.
O projeto já é da Nilla e provavelmente a Gabe deverá limpar e eu diagramar.Quando o primeiro capítulo sair iremos todas muito felizes e sorridentes avisá-los.
É um dos mangás mais esperados por este scan para se feito,não apenas pela sua história,mas por seu traço perfeitamente romântico *+*
Apostamos que ele será um dos favoritos.

Otome Senshi Lovely!: É um H-manga que já está completo na gringo.A Cookie já traduziu o primeiro capítulo e eu já tenho dois capítulos dele limpo.Estamos apenas na espera que a Carlinha o diagrame.

Suzunari: É um mangá 4-koma muito fofo que já está completo tanto no japão quanto no scan gringo.Ele tem dois volumes,sendo que já temos o volume 1 todo limpo pelo Tanuki e já está sendo traduzido pela Diddy.E a Bah estará revisando-o.

Girls' Aesthetics: Um manga que é uma coleção de one-shot,assim como o Haru Natsu e Concerto.
A Mika já traduziu um capítulo e já foi revisado também.Estou apenas na espera do Tanuki me enviar o capítulo limpo para que vá para a diagramação.
E é mesmo,aviso aos hentalescos de plantão: Ele é bem hot *+*

Rakuen no Jouken: Uma coleção de one-shot da autora Morishima Akiko (mesma autora de Hanjuku Joshi).Já está sendo traduzido pela Laila-Chan e limpo pela Tay.Assim que tiver os dois nas mãos é só enviar para a diagramação.

20 Musume x 30 Otome: Um pequeno manga que foi serializado no manga Rakuen no Jouken.Porém resolvemos lançá-lo fora do manga RJ (Rakuen no Jouken),por que fica mais fácil e mais bonitinho,além do que em alguns scans está separado.
Já está sendo traduzido pela Manu.

Choir!: Um ótimo mangá 4-koma que já tem uns 28 capítulos em inglês e ainda não foi concluído.A Diddy está traduzindo-o.


Honey Quartet: No momento sendo traduzido pela Aeka e ainda não sei quem fará as outras coisas!


Renai Manga: É um manga que acabou de ser lançado pelo Kawaii Scan,mas creio que já esteja concluído em japa.Foi serializado pela mesma comic de Receita Secreta e Prism.
A Nilla quis muito fazê-lo então está por aqui.
Creio que assim que ela acabar Wolf ela começará a traduzir este.


Enfim...Tudo atualizado aí para vocês.
Algumas coisas já estão prestes a sair ou não demorarão a sair e outras ainda terão seu tempo de espera.
No mais,é só isso e bom download com Koihime!




Detalhes:

Koihime Musou - Episódio 4-6 [BD]
Download: AQUI




Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento