Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Niver da Melzinha e Lançamentos HOT *+*




Bom....O que falar?
Mesmo que eu diga mil coisas aqui sobre o quanto ela me é especial,creio que não será suficiente.
Melzinha é uma das garotas com quem eu passei mais tempo.Acho que já nos conhecemos a quase 2 anos e eu...Sempre a tive como uma boa amiga.
Ela vem comigo desde minha época do MF e pegou a época da Sah como dona do S2 e fomos indo.
Realmente,a nossa história é longa e espero que possa ficar ainda mais.
Enfim....Eu só queria dizer que eu desejo toda felicidade do mundo para você Melzinha e que eu
 te adoro muito ♥
Você sempre esteve em meu coração de abobora podre *+*
Creio também que toda a equipe do S2 Yuri já adora você...Afinal,como não gostar de você?*+*
Como já diz seu Nick,você é um mel de pessoa ♥
Bom,eu realmente não tenho palavras pra dizer o quanto te gosto...Acho que quanto mais tempo você tem ao lado de uma pessoa,mais difícil é de expressar-se corretamente.
Então....Eu dedico os lançamentos de hoje a minha linda Melzinha e claro,como a imagem já diz:
Não tenho um bolo e nem tenho como entregá-lo,mas tenho a mim...Então...Aproveite!
Ehehehe >.<
Feliz aniversário meu amorzinho ♥
Muitas mulheres,cachaça e dinheiro \O

E é só o que eu tenho a dizer *+*

Detalhes:

Honey Quartet - Capítulo 02
Download: AQUI




PS: OMG,QUE CAPÍTULO FOI ESSE?
TOTALMENTE HOT,HOT,HOT!


Muita gente vai ficar como a Hattori >.<


One-Shot Sweet Emotion 
Download: AQUI


ELE É LINDO!
*+*

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento