Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Neko ni Naritai+Meow Meow e Pack Imagens Strike Witches



Yahoooo yurianos e yurianas!
Por onde vocês andam!?
Nossos olhos andam carentes de ler seus comentários!
Mnn...Mas talvez seja a volta as aulas...
Eu,como sempre digo aqui,só volto dia 5 de março *+*
Bom,fora a nossa carência crescente de comentários...Temos lançamentos fofos pra vocês!
Duas one-shots que completam uma a outra feita por nossas novatas e a Aeka.
E também temos o pack que eu prometi e demorei de trazer.
Ps: Se tiver alguma imagem repetida,please me digam.*+*
Ps2: O pack tem pra baixar pelo Mediafire ♥

Ojou-Sama começarei a trabalhar hoje a noite.Essa semana tive tantas coisas a fazer!
Treinar os novatos,corrigir trabalhos deles,auxiliar e etc.
Mas creio que agora deve estar tudo mais leve e folgado.
Bom,falando sobre o lançamento de hoje...
Eu adoro estas duas one-shots,são fofas e um pouquinho hot *+*
Primeiro é a Neko ni Naritai que quer dizer Eu quero me tornar um gato  ♥
E em seguida vem a Meow Meow que se passa com as personagens já juntas *+*
Bom....Por enquanto é só.
Creio que teremos mais lançamentos essa semana.
Deve sair mais uma one-shot que a Fabi (novata) ta fazendo.Talvez saía também o primeiro capítulo de Otome Senshi que a Carlinha (novata) também está fazendo.
E claro,Kaichou que a Gabe ta diagramando e talvez Haru blabla.
Sem mais...Bons downloads!

Detalhes:

One-Shot Neko ni Naritai + Meow Meow
Download: AQUI






Pack Imagens Strike Witches
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento