Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Kaichou cap.9,One-shot e BRS epi 2



Oi,oi gurizada \O
Bom,hoje iria sair outras coisas,mas eu estou meio que impossibilitada de trabalhar.
Minha mão desde ontem está doendo e hoje melhorou um pouco,mas devo descansar pra poder fazer Yamanko e os outros projetos.
Bom,como eu tô digitando apenas com uma mão serei breve.
Ps: One-shot da mesma autora de Cirque Arachne >.<
Hot hot *+*

Bom,devido aos fatos citados a cima,serei rápida.
Kaichou já estará chegando ao fim,depois do cap.10 só teremos mais 2 capítulos extras para finalizar o volume.
Bom...Quanto a esta one-shot da mesma autora de cirque....Bom,é super fofa ♥
Além de ter uma cena hot maravilhosa *+*
Como to aqui com dores não farei a pag dela hoje,mas deixarei aqui o link para baixá-la.
Amanhã se estiver normal trago os outros lançamentos e já arrumo as pags e upload.
Por enquanto,até eu melhorar contentem-se com o link da one-shot e o do kaichou.(Preguiça de ir upar a one-shot no mediafire).
Até mais....

Detalhes:

Sweet Tears
Download: AQUI

PS: Será que cirque terá rala e rola também?De todas as one-shots que li da autora,tinha no meio algo hot...
Cirque promete?*+*
Kaichou - Capítulo 09
Download: AQUI

Ps: Chore em meus braços também presidente *+*
Black Rock Shooter - Episódio 2
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento