Pesquise aqui...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Kaichou cap.8,Symphogear epi 3-4 (AnimeNSK),Milky Holmes 3,e BRS epi 1




Olá yurianos e yurianas!
Tô na correria aqui pra baixar meus episódios *+*
Então serei breve, brevíssima!
\O
PS: Adicionado o epi 1 de Black Rock Shooter TV...Está muito foda,tipo MUITO FODA!
Muito melhor que o ova!A pancadaria está mais forte e o relacionamento entre as duas está mais fofo também ♥
Recomendo totalmente!
Primeiro eu troquei o fansub do Symphogear pelo AnimeNSK,pois o Punch tava dmeorando de mais de colocar o episódio 3 novamente e lançar o 4.
Então eu peguei o do AnimeNSK,o que por sinal está com uma tradução de fazer inveja a qualquer um.
Eu já disse que adoro esse fansub,né?
Enfim...
Além disso temos o tão desejado capítulo 8 de Kaichou,que diga-se de passagem está uma COISA!
E também o Milky Holmes episódio 3.Adorei ver a Henriette travestida ♥
Pegaria ela toda '-'
E mais tarde eu trago o primeiro episódio da série Black Rock Shooter TV.
Vou só tirar os screens.
Aí eu trago junto com o CD de OP do Milky Holmes,O episódio novo de Inu x Boku e acho que é só...
Enfim...\O

Detalhes:

Kaichou to Fukukaichou - Capítulo 8 
Download: AQUI 

PS: Presidente sua "danadenhaaaa"!
Milky Holmes - Episódio 03
Download: AQUI





Symphogear - Episódio 3 e 4
Download: AQUI

PS: Episódios beeem Gays e sangrentos até *+*






Black Rock Shooter TV - Episódio 01
Download: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário