Pesquise aqui...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grandes lançamentos para uma boa semana: Yamanko,Haru Natsu,Miss Sunflower e Ojou-Sama



Olá navegantes da noite!
Antes de tudo só quero dizer que:
Vocês tem nos deixado bem na mão ultimamente...Por isso estamos pedindo:
COMENTEM,PLEASE *+*
Damos tanto duro para fazer algo para vocês,só queremos comentários.
Nem precisava ficar babando nosso trabalho,apenas dizer o que achou do lançamento.
Queremos comunicação!
Bem...É isso...
Agora vamos a coisa boa!
Espero ver muitos comentários aqui,hein?
A Bazinha que traduziu Yamanko e Ojou numa velocidade sobrenatural também anda carente!
Não me responsabilizo pelos danos emocionais que nossos profissionais podem/poderão sofrer (Que chantagem).
PS: Yamanko agora certinho
Bom...Primeiro de tudo é que...
Yamanko ta MUITO foda!*+*
Mas,eu nem posso falar muito sobre o capítulo,por que senão darei spoilers.
Haru Natsu teve um problema pequeno no capítulo que lançamos,eu nomeei como capítulo 1,mas é o extra ok?
O capítulo 1 esta saindo agora e é super foda ♥
Miss Sunflowear está uma coisa de lindo *+*
Amo,amo a Miss,ela é linda de mais.MUITO linda.Só perde pra Neneko de Yamanko em beleza.
E claro temos dois...tipo DOIS capítulos de Ojou-sama *+*
Ele está muito foda e hilário.Finalmente a guria dá um stop na tsundere da Saki.
Bem...Não vou falar muito por que estou aqui na fofoca e ainda preciso assistir uns animes.
Amanhã eu trago o episódio 6 de Kill Me...E provavelmente mais algum episódio de Koihime.
Sem mais...Bons downloads e leituras.

Detalhes:

Yamanko - Capítulo 15
Download: AQUI


PS: Nene-chan com vergonha,OMG é de mais pra este pobre coração otaku.




Ojou-Sma - Capítulo 5 e 6
Download: AQUI


PS: Eita Hinata danadenhaaa *+*







Haru Natsu blabla - Capítulo 1
Download: AQUI



PS: Agora é capítulo 1 mesmo! >.<







Miss Sunflower - Capítulo 4
Download: AQUI



PS: EU QUERO A SENHORITA SUNFLOWER!!
Que mulher,meu GOKU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário