Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Enfim Shitsu cap.22,Lagrange 6 e Kill Me Baby.Le Gin 15.5



Usando a imagem que a Diddy desenhou...Eu trago aqui o "grande" (Oh lord,como odeio esse autor) Shitsurakuen.
Primeiro dar os parabéns a equipe que o fez,por que...Foi um trabalho excelente e exaustante.
Reita Icchi quem limpou,Ceci quem traduziu e a Diddy que diagramou.
Ps: O carinha do H-Manga Xenocross - Music box blabla
É realmente um carinha,ou ao menos colocaram assim na tradução.
Portanto,só avisando que não erramos,estamos seguindo a tradução.
Ah é...O capítulo 2 deve sair em breve....
PS: Capítulo 24 de shitsu saiu hoje e...Maldição,eu sou tão boba!
Mesmo sabendo que é um capítulo de consolação eu amei T_T
Enfim...Um dia faremos ele (No momento estamos fazendo o 23)
Bom,eu não li o capítulo,por que eu tenho odiado Shitsu e aqueles que não sabem por que,talvez entendam quando ler este capítulo.
Minha Tsuki,por que esse autor fez isso!?
Enfim...
Além disso (pessoa que recentemente acordou e está morrendo de preguiça pra fazer um longo post).
Deixo aqui os episódios que esqueci de trazer e o novo episódio de Le Gin *+*
Aproveitem!

Detalhes:

Shitsurakuen - Capítulo 22
Download: Mediafire,Crocko

Kill Me Baby - Episódio 6
Download: AQUI





Le Gin - Episódio 15.5
Download: AQUI





Rinne no Lagrange - Episódio 6
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento