Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

E na escravidão de todo sempre...: Animes,Animes *+*



Yooo Viciados!
Bom,quando eu vi que saiu Lagrange não consegui me conter e tive que trazê-lo ♥
E aproveitando a deixa trouxe também outros episódios que estava atrasando com a minha preguiça.
São eles:
Black Rock Shooter TV (SD)
Kill Me Baby Episódio 5
Inu x Boku SS Episódio 4
Le Gin Episódio 15
E mais tarde ou mais provavelmente amanhã eu traga o pack imagens junto com algum capítulo de manga.

Ah é...Avisanod que Le Gin terminou...Digo,a primeira temporada.
A segunda temporada eu ainda não sei quando vai sair,mas irei ficar de olho para avisar a vocês!
Mnnn....Rinne no Lagrange está muito bom,este episódio me deixou mó: O_o
E também intrigada...Com minhas loucas teorias já até pensei se o alien lá não era o pai da Madoka...Ehehehe
Mas,deixando de fazer spoiler nada a ver....
Sobre Inu x Boku está bom como sempre,eu apenas não gostei do fato da guria começar a se apaixonar pelo agente dela...Se bem que eu já sabia que terminaria em romance,mas é tãooo chato estas coisas.
Eu queria que fosse mais parecido com Natsume...
De qualquer modo,a arte é legal e tem a guria yuri lá,então estarei acompanhando!
No mais todos os episódios estão perfeitos.
Ah sim,destaque para uma série que não iremos postar aqui (muito grande,sem paciência de fazer pag e etc) é a Smile Precure.
O primeiro episódio foi lançado pelo nosso parceiro Aenianos,acho que ontem.
O anime ta muito bom,super-hiper fofo ♥
E as personagens parecem ser fodas também,mal estou aguentando esperar pelo próximo episódio.
Bom...Bons downloads Minna!

Detalhes:

Inu x Boku SS - Episódio 4
Download: AQUI





Kill Me Baby - Episódio 5
Download: AQUI





Le Gin - Episódio 15
Download: AQUI





Moretsu - Episódio 5
Download: AQUI





Rinne no Lagrange - Episódio 5
Download: AQUI





Black Rock Shooter TV (SD)
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento