Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Atualização e Lançamentos: Koihime Musou 1-3 BD,Moretsu 6,Inu 5,Symphogear 5



Errrm...Yahoo pessoal!
Eu ainda não estou completamente boa,mas não podia ficar sem trazer esta maravilha da semana.
Eu curti tanto essa cena do anime Symphogear que tive que deixar ela de capa do post *+*
Mais uma yuri nesse anime \O
Goku....Eu ainda morro vendo esse anime ♥
Bom...Hoje temos umas atualizações aqui.
Como alguns pack imagens reupados
O Episódio 2 de BRS em SD e os episódios de 4-5 em SD de Lagrange.
O resto ta no título do post.

PS: A guria de cabelo loiro...ELA TA NUA!
*Sangrem até a morte vendo ela NUA abraçar a outra * >.<


Bom,como eu disse a cima eu quase morri assistindo esse episódio...
E o melhor é que a guria é uma baita masoquista,por que se vocês repararem ela sorri lá pra sadista,eu meio que: OMG *+*
Enfim...
O episódio 6 de Moretsu está SUPER gay.Eu até falei sobre isso no face ontem pela madrugada.
E já comecei a upar os episódios de Koihime,até agora só foi do epi 1-3,hoje a noite tentarei upar mais alguns.
E é só...
Divirtam-se aí com estes episódios super gays e excitantes ♥

Detalhes:

Symphogear - Episódio 5 e Álbum ED
Download: AQUI

PS: Esse anime...É um sonho gay ♥



Moretsu - Episódio 6
Download: AQUI

PS: Vejam se isso não é amor: 
Chiaki no meio do espaço com a Marika: "Você me deixa nervosa...."
Eu pensei: Queridããã,Isso não é nervosismo...É amor *+*

Inu - Episódio 5
Download: AQUI

PS: Nada a comentar do episódio,pois ainda não o vi



Rinne no Lagrange - Episodio 4-5 SD
Download: AQUI





BRS - Episódio 2 SD
Download: AQUI

PS: Esqueci de comentar no outro post,mas esse anime está muito GAY e muito BOM *+*


Koihime Musou - Episódio 1-3 [BD] Reup
Download: AQUI





Pack Imagens - Sayaka x Kyouko [REUP]
Download: AQUI 

PS: Disponível pelo Mediafire *+*





Pack Imagens Fate/ZERO [REUP]
Download: AQUI

PS: Disponível pelo Mediafire

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento