Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Apenas um desabafo....T_T



Gente...É sério...
Minha decepção só cresce em relação aos scans gringos.
Há tantas e tantas séries super fodas e ninguém que traduz...Isso é muito triste...
Pra vocês terem uma ideia eu tenho raw de volumes completos em boa qualidade,mas que não tem tradução e nem planejam traduzir para o inglês.
Eu tenho raws dessas seguintes series:

Saigo no Seifuku (Mesma autora de Kaichou to fukukaichou) - Vol.1-3 Completos
Descrição e imagem: AQUI

Gakuen Nightmare (Não completamente yuri,no máximo shoujo-ai,mas muito bom) - Vol.1-3 Completos
Descrição e imagem: AQUI

Candy  (Ta ali nos futuros e até hoje não vi uma tradução em inglês sair) - Cap.1-8 
Ps: Eu preciso urgentemente de uma tradução!ELE TA BOM DE MAIS!

A Receita Secreta (Projeto ainda em ativo que não tem nenhum scan que o pegou depois do lili...Dropar) -Cap.7-12

Entre outros projetos que não citarei...
Então é isso...
Se há alguém neste mundo yuri que nos visita e sabe japonês,por favor...Nos ajude!
Projetos bons e realmente yuris como A receita secreta,Candy e Saigo no Seifuku estão parados/nem foram começados por causa de scans gringos que escolhem pegar mangas shoujo-ai ao invés de um relacionamento mais fora do armário!
Relacionamentos complexos como Candy e divertidos e já não tão mais platônico (um pouquinho de spoiler) como receita secreta estão sendo desperdiçados.
Enfim...É apenas um desabafo,mas nós REALMENTE precisamos de um tradutor japonês.
Tenho certeza que com um tradutor japa aqui,nós iremos muito a frente!
...E é só...Aqueles que não sabem japa,compartilhem apenas da minha tristeza T_T



PS: Só quero dizer aqui que eu sou foda*+*
Eu cheguei lá no Pretty anon e pedi para darem uma olhada em Candy,mostrei as raws dos capítulos
E parece que eles gostaram e farão.Nada certo ainda...
Porém eles disseram que precisam primeiro fazer os três capítulos de Yamanko e depois verão Candy
Se tudo ocorrer bem...Teremos Candy por aqui.

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento