Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

Projetos Novos e One-shot + Notícias




Yoo Minna!
Eu disse que tinha dois projetos novos a trazer e prometi ao Andre também que ia logo publicar o mangá que ele esta fazendo conosco,mas acabei me atrapalhando com essa parada de re-upagem e tals.
Enfim...Eu demorei,mas trouxe!
Dois projetos novos muito fodas e uma One-Shot de tirar o fôlego!
Ps: Re-Upado Star Jewel e Moretsu epi 2
Primeiro temos o projeto do Andre que é uma Serie de One-shot chamada Concerto.
Alguns podem já até ter lido,mas creio que apenas o cap.1.Na realidade o mangá é feito de 5 capítulos todos com histórias diferentes e igualmente quentes e fofas.
Que eu saiba nenhum scan já completou o mangá então eu falei com o Andre e ele aceitou fazer o mangá *+*
O outro projeto é o Lonely que eu pedi a Nilla pra fazer.
É um mangá curtinho e fofo sobre duas garotas que tem o mesmo nome e nasceram no mesmo mês.
Ahn...Ah sim...
A One-shot que eu trouxe é bem hot,mas não creio que seja Hentai...
Eu só considero Hentai estórias que saiam publicadas em comics hentais ou que seja BEM hot mesmo.
Como não é um e nem outro....Eu apenas coloquei um pequeno aviso aos menores e deixei como One-shot.
Mais tarde eu passo por aqui atualizando algo,se tiver...
E depois eu coloco a pag dos mangás nos projetos ativos.
Beijos e até a próxima
Ah sim...Se tiver algo que precise re-upar avisem \O

Detalhes (Estréia):


Lonely Wolf,Lonely Sheep - Capítulo 01
Download: AQUI


Concerto - Capítulo 01
Download: AQUI


One-Shot Blushing Girl 
Download: AQUI

Star Jewel [REUP]
Download: AQUI


Moretsu Pirates - Episódio 02 [REUP]
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento