Banner - topo

ATENÇÃO: É proibida a repostagem dos projetos em outros sites.

barra pesquisa MOBILE

E continua as atualizações: Manyu BD 1-4,Mahou Shoujo Madoka Magica BD 1-12,Black Rock Shooter BD,Kill Me Baby epi 3 e Le Gin epi 13-14



Yo minna!
Bom,hoje eu meio que pulei da cama e como estava upando algumas coisas e minha net por consequência estava lenta,resolvi atualizar algumas páginas e etc.
Há muito tempo que eu queria trazer os BDs de Manyuu Hikenchou,só que por motivo de preguiça fui deixando rolar.
Então aproveitando-me do fato que tinha que fazer reup mesmo, resolvi pegar os BDs do AnimeNSK que foi encodado em 10 bit o que reduziu seu tamanho e me deixou a vida mais fácil *+*
Ps: Esqueci completamente do encore e ova de Ichigo Mashimaro,mas vou fazer o reup ainda hoje....Eu acho.
Ps2: Aos que não sabem...O Ifile,onde tenho reupado algumas coisas,é que nem o Mediafire.Vocês podem fazer mais de um down por vez *+*
Ps3: Adicionado episódios 13 e 14 de Le Gin,Kill Me Baby teve seu fansub alterado para Aenianos e adicionado epi 3 juntamente com o CD e OP e ED que estou upando.
Ah e Adiconado episódio 4 BD de Manyuu

Outro que eu queria trazer também era o Ova Black Rock Shooter que muita gente da "comunidade" yuri já conhece.Porém eu não queria upar,por isso ficava enrolando,mas o Aenianos lançou hoje (ou foi ontem,não sei) o BD dele,então eu só fiz arrumar a página.
Pra quem nunca viu eu recomendo baixar em BD ou HD,pois como ele é cheio de efeitos especiais se baixar em MQ vai ficar horrível.
Oh sim,claro...O que é o mais importante!
BD de Madoka *+*
Eu ainda não assisti a versão BD,mas deve estar fodastica!
Hmmm...Era só isso mesmo!
Ao longo do dia eu vou adicionando aqui as atualizações!

Detalhes:

Manyu Hikenchou - Episódio 1-4 BD
Download: AQUI





Mahou Shoujo Madoka Magica - Completo [BD]
Download: AQUI





Black Rock Shooter - BD
Download: AQUI





Kill Me Baby - Episódio 3 e Álbum CD
Download: AQUI





Le Gin - Episódio 13 e 14
Download: AQUI

Comentários

Rodapé

Obrigado pela visita!
Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário! Isso nos motiva muito!

Acompanhem o S2Yuri nas redes sociais para saber mais sobre os projetos, as últimas novidades e ter atualizações em primeira mão.


Postagens mais visitadas deste blog

Especial dia das Mães S2 Yuri

Horror, Drama e Comédia: Gakkou Gurashi + Miss Sunflower + Gunjou + Oomuro-ke + Recrutamento